
CHEFES DE DEPARTAMENTO

Ângela Santos
Chefe de apoio ao director e acumulo de função RH

Azélia Cândido
Chefe de departamento formação profissional.

Benvinda Luís
Chefe de departamento de apoios as escolas provinciais

Nome 1
biografia

Nome 2
biografia

Nome 3
biografia

Nome 4
Biografia



Escola Nacional do Comércio
A Escola Nacional do Comércio (ENCO) é um órgão superintendido pelo Ministério da Indústria e Comércio, e tem como missão a promoção, formação, capacitação técnico-profissional e desenvolvimento das pessoas singulares e coletivas em matérias relativas ao comércio, prestação de serviços mercantis e distribuição, pela formação inicial, contínua e especializada e pelo apoio técnico-científico.
Preparar os funcionários e agentes administrativos do sector do comércio, tendo em vista a formação especializada, o aperfeiçoamento e atualização do pessoal ligado ao sector do comércio, público e privado.
O desenvolvimento do capital humano constitui uma das principais prioridades do Governo Angolano, assumido com toda clareza na estratégia para o desenvolvimento do País.

Nossas formações
Escola Nacional do Comércio disponibiliza uma ampla variedade de formações e treinamentos especializados para capacitar profissionais e impulsionar carreiras no sector do comércio e empresarial.
Com cursos que abrangem áreas essenciais como gestão empresarial, contabilidade, liderança, higiene e segurança no trabalho, técnicas comerciais e muito mais, a ENCO prepara os seus formandos para os desafios do mercado atual.
Seja para quem pretende aperfeiçoar competências técnicas ou para aqueles que procuram uma qualificação profissional sólida, a ENCO oferece conhecimento prático e aplicado, contribuindo para o desenvolvimento individual e organizacional. Invista no seu futuro com a formação certa!
"Fazer o curso de Operações Técnicas de Importação foi um divisor de águas"
Ninos Lumbo
"O curso de Liderança ajudou-me a desenvolver habilidades essenciais para gerir equipas."
Denise Sebastião
"O curso que eu fiz na ENCO superou as minhas expectativas."
Hugo Usório
